A SulAmérica lança neste mês o serviço de reembolso digital por meio do aplicativo SulAmérica Odonto. A tecnologia identifica pedidos por meio de uma foto – que pode ser feita pelo próprio segurado com a câmera do smartphone – e encaminha a solicitação para análise de forma rápida e segura.

É possível solicitar reembolso para manutenção de tratamento ortodôntico e procedimentos odontológicos em geral, como consultas, restaurações e profilaxias, com exceção daqueles que necessitam de documentos complementares – nesses casos, os clientes podem solicitar pelos Correios ou em um dos terminais de autoatendimento da SulAmérica. Em poucos minutos, o usuário consegue encaminhar o pedido via app e, pelo ícone ‘Consultar Reembolso’, consegue acompanhar todas as etapas até o pagamento. O valor do reembolso varia de acordo com a tabela contratada no plano.

O SulAmérica Odonto registra mais de 380 mil downloads desde o lançamento e está disponível na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Por meio dele, os segurados também conseguem acessar rapidamente, pelo celular, serviços como carteirinha virtual, consulta à rede referenciada e medicamentos com desconto.