A Ticket aposta no mercado de saúde para ampliar os benefícios aos usuários dos cartões Ticket Plus e fecha parceria com empresas de serviços médicos. A partir de agora, exames de imagens e laboratoriais, cirurgias e médicos especializados na Clínica Fares, unidades Vila Nova Cachoeirinha, Santo Amaro e Osasco, e na Labi Exames poderão ser pagos com o cartão Ticket Plus.

Uma das primeiras iniciativas da Ticket no segmento de saúde foi o lançamento do aplicativo Ticket Fit, onde foi desenvolvida uma plataforma de qualidade de vida e bem-estar. Com as novas parcerias, as empresas podem ampliar o acesso à saúde de seus empregados por meio do cartão Ticket Plus.

O cartão Ticket Plus pode ser utilizado nas despesas do dia a dia e auxilia na gestão financeira, evitando o endividamento. Para a empresa, é uma opção de ganho em organização e otimização de processos. Com ele, o RH consegue centralizar a gestão do benefício convênio e reduzir custos ao substituir a antecipação salarial em dinheiro pelo cartão.