O grupo de farmácias Ultrafarma, do empresário Sidney Oliveira, fez um acordo com a TEM Administradora de Cartões, para Sidney lançar um Cartão Pré-Pago de Saúde que já nasce com uma rede de 5 mil credenciados em 500 cidades brasileiras, incluídos médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e outros serviços ligados a saúde

A rede TEM já tem experiência nesse tipo de serviços, com 1,5 milhão de cartões pré-pagos de saúde emitidos e com de 20 mil serviços de saúde disponíveis.

O cartão de saúde Sidnei Oliveira funciona da seguinte forma: depois da compra do cartão, o agendamento é feito pela central de atendimento (pelo aplicativo ou site), da equipe Ultrafarma, que localiza o serviço desejado mais próximo e realiza o agendamento.

Depois o usuário carrega cartão na central de atendimento que irá orientar sobre o valor do serviço solicitado e também realizar uma recarga, que pode ser parcelada. Por fim, só comparecer no dia e hora marcada e pagar utilizando o cartão.

Além desses serviços, o programa também oferece um seguro de morte acidental para garantir a segurança dos familiares em caso de morte do titular, e também uma assistência funeral familiar.