A Wolters Kluwer Health promoveu recentemente algumas mudanças em sua equipe de vendas. A área terá dois novos gestores, que já atuavam no time de vendas da companhia. Fabiano Mallmann a partir de agora está à frente dos negócios na base de clientes; e Juliana Gomes, será a responsável pelos novos negócios. Ambos terão a missão de levar o UpToDate Advanced e o Lexicomp para um número maior de instituições de saúde por todo o País, e dessa forma, ajudar a reduzir os problemas relacionadas à variabilidade do cuidado.

Segundo Marcelo Lancerotti, Country Manager da Wolters Kluwer, a nova estrutura segue uma diretriz global e está inserida dentro de uma estratégia de expansão para o País. O Brasil é um mercado estratégico para a empresa e vem desempenhando um papel crucial no cenário internacional. “Nosso objetivo é personalizar ainda mais o atendimento na base de clientes, além, é claro, de conquistar novos mercados e ampliar a adoção das soluções de efetividade clínica. Queremos posicionar essas soluções como críticas no dia a dia da saúde, ajudando a reduzir gaps entre qualidade e custos”, ressalta.